Pessoa viva indo para Paris - Tarde de abraços grátis =)

E a tarde em que fiquei de 'Pessoa viva dando: abraços grátis! <3 :) ', na quinta-feira, dia 30/4, em agradecimento ao universo por toda a ajuda que vocês me deram para que eu vá mesmo a Paris, para a OuiShare Fest (é já, já!, embarco no dia 18/5 \o/ ), na superesquina da Paulista com a Peixoto Gomide, onde fiquei de 'Pessoa viva indo para Paris. Me ajuda? <3 :) ' teve:

- 12 pessoas abraçadas ((( )))
- Incontáveis sorrisos
- Incontáveis olhares de "eu vi isso, mas tô passando fingindo que não vi"
- Incontáveis pessoas apressadas que não perceberam nada mesmo
- Alguns olhares de ternura
- Alguns olhares de estranhamento,
- Alguns olhares de vergonha e/ou incômodo

Isso foi entre 15h45 e 16h30, mais ou menos. Algumas impressões que tive:

- Mulheres se lançam mais a um bom e apertado abraço grátis (eu queria ter contado quantas foram exatamente, mas só tive essa ideia depois... e já não consigo lembrar com exatidão :/ )
- Crianças ficam encantadas ou estranham (daí, depende da mãe ou do pai explicar e 1. ou encorajar ao abraço 2. ou apressá-la para seguir andando)
- Abraçar criança é sempre bom <3
- Tem gente que abraça como aquele aperto de mão que não é bem apertado, sabe?, meio inseguro, meio mornão, não sei bem (você pede outro abraço, mais bem dado, e aí melhora um pouco)
- Tem gente que explica por que topou abraçar (como um senhor que me citou uma reportagem de TV sobre gente solitária que chega a chorar num abraço grátis :))
- Não suja, não tira pedaço nem interfere na gostosa liberação de endorfina abraçar um morador de rua (especialmente se ele abraça feito aperto forte de mão -- como o Cícero me abraçou... ele ainda me disse que, em inglês: "Abraço é "arm!", caprichando no "erre" :))

Fiz uma galeriazinha para mostrar um pouco de como foi. Os créditos são do seu Amaury, meu amado pai da silva, sempre presente, sempre apoiando o que quer que eu invente, mesmo que seja subir num balde no meio da rua _/\_ , e da super Cleia Carvalho, amiga de lutas, que aparece comigo no final. :)

E não é que seu Amaury ainda fez um vídeo? Sim, bem do jeitinho dele, com música e tudo! :)

Ah, nesta tarde também fizemos as fotos de agradecimento com o nome de cada pessoa que ajudou. Aparece aqui no vídeo e tem uma galeria com todas elas lá no post da #gratidao!

Com amor, _/\_

----------

TOTAL EM 30/04: R$ 3.528,09... :o EU VOU!... \o/
META ATÉ 16/05: R$ 3.087,82... ULTRAPASSADA EM 28/04

VEJA DETALHES AQUI NA PLANILHA!