Pessoa viva de volta de Paris - vídeo da Superinteressante :o

E não é que a 'Pessoa viva indo para Paris. Me ajuda? <3 :) ' está num vídeo da Superinteressante (revista para a qual até já colaborei em meus tempos de jornalista)? Pois é. Está. E ao lado de iniciativas absolutamente incríveis, o SP Invisível e o Fale com Estranhos.

(Tudo começou quando decidi ser 'Pessoa viva indo para Paris. Me ajuda? <3 :) ' na rua, na Paulista com a Peixoto Gomide, para ir à OuiShare Fest 2015, maior evento mundial sobre a #EconomiaColaborativa. Fui, voltei e agora estou relatando como e o que foi.)

Esse dia em que me entrevistaram foi um dos meus primeiros na rua. É engraçado recordar que, antes de eu sair de casa, na portaria do prédio, uma vizinha para quem eu explicava o que eu ia fazer disse: "Poxa, podiam fazer uma matéria com você para mais gente ficar sabendo!".

Quando me abordaram na rua, foi impossível não dar uma olhadinha marota para o céu, do tipo: "Ei, universo, cê é fanfarrão mesmo, hein? Caraca..."

Nunca falei disso por aqui porque eu mesma não pensava que algo iria ser publicado de fato. Sei lá, era uma iniciativa muito pontual minha e, se eu bem podia imaginar o tempo que as coisas levam dentro de uma redação tradicional, era capaz de eu conseguir ir para Paris e nada ter saído até então. Daí, não faria mais sentido eu constar. Achava eu. 

Pois para minha confirmação e imensa surpresa, fui a Paris, voltei e... saiu! E saiu comigo na edição :oSei lá, eu não esperava, rs. (Devo dizer que não entendi muito bem onde eu caibo no vídeo, mas se eles acharam que eu cabia, ah, beleza, eu caibo!! =)). 

#UniversoMaroto <3 

E aqui o vídeo ;)