Pessoa viva de volta de Paris. Muito obrigada <3 - # 00

Pessoas vivas bonitas, fui, vivi e voltei! =) Foi uma semana que sinto como se houvera sido um mês inteirinho. Conheci gente e iniciativas incríveis, conheci pessoalmente gente que já achava incrível (sendo Charles *Fucking* Eisenstein o meu principal, claro \o/ ), conheci iniciativas que não estavam nem de longe no meu radar, conheci "poréns" na/da #EconomiaColaborativa (pois é, rola; mas tá tudo bem também ;)) e, principalmente, reconheci o sonho e a vontade de fazer, aqui e agora, o mundo mais bonito.

(Tudo começou quando decidi ser 'Pessoa viva indo para Paris. Me ajuda? <3 :)' na rua, na Paulista com a Peixoto Gomide, para ir à OuiShare Fest 2015.)

Como contei no meu Face, tive muita dificuldade com wifi lá. Mesmo. O da OuiShare Fest não dava conta da demanda e funcionava por períodos curtos. Bizarro, mas foi isso. E não havia wifi no <3 muquifo <3 onde fiquei hospedada com os três mais queridos flatmates de OuiShare ever. (Por que "muquifo" e por que entre corações?! Porque o lugar era precarinho, coitado. Não fazia jus às fotos mostradas no Airbnb... mas desenvolvemos um carinho por ele mesmo assim. :)). Resolvi, então, me concentrar lá e contar tudo na volta. Acho que vai acabar saindo bem mais "tim tim por tim tim" do que se eu tivesse mesmo conseguido ir postando de lá.

A mala voltou cheia: e o 'Sacred Economics' tá autografado pelo Charlito #Horaaay

Pois assim sendo, nos próximos dias, a coisa estará movimentada por aqui neste bloguezinho ;) Devo dizer que ainda não faço a menor ideia de como vou organizar tudo --  se por dia, se por assunto, se por inspiração na hora de escrever. Tô fritando de informações, de ideias, de experiências, de sentimentos. Mas é aquilo: confio que vou conseguir entregar algum bom valor para quem quiser acompanhar o que foram esses dias em Paris =)

Ainda tô desfazendo as malas e ainda preciso de mais uma boa noite de sono para me ajustar de volta ao fuso (a diferença é de + 5 horas). Cheguei ontem no início da noite, fui para os meus pais e apenas agora estou no aconchego da minha humilde residência.

Por ora, é isso.

Mentira! Tem um beijo no coração e um abraço apertado!

_/\_ <3