Pessoa viva indo para Paris - Day # 00

E começou assim, no dia 2/3, com este post que reproduzo aqui: 

"Ai, jesuz!, essa vai ser a coisa mais audaciosa que vou ter feito na vida até aqui (agora que tô tornando público, tô assumindo o compromisso comigo mesma e com o mundo, uui... segura na mão dos deuses da colaboração, Denize, e vai!!). 
 


Seguinte: vou juntar o que venho aprendendo com Amanda Palmer à ideia que tive quando primeiro vi o Ted dela (em 2013, acho) e nunca pus em prática pra *conseguir ir pra Paris em maio, pra OuiShare*, o evento que reúne a comunidade da#EconomiaDaColaboracao e da transição para o mundo mais bonito :) <3 (sim,Charles Eisenstein é um dos caras que vai falar lá!).

Apoiada nas minhas experiências de ter conseguido entrar em eventos com ingressos esgotados simplesmente pedindo -- mesas da Flip em 2009, show da Clarice Falcão, palestra com Roman Krznaric -- e no que a Brené Brown fala sobre se vulnerabilizar, estarei na Paulista amanhã, dia 3/4, de:

PESSOA VIVA INDO PRA PARIS. ME AJUDA? <3 :)

('Pessoa viva' porque o ideal seria ser 'estátua viva', mas como não sei ser estátua viva, pessoa viva vai ter de ser o jeito... td bem?) 

Levarei balões, minha história pra contar, minha escuta pra ouvir quem quiser compartilhar sonhos e o que aquece seus corações, meus braços pra abraçar e papel e caneta pra pegar seu e-mail (se quiser dar, claro) pra te atualizar da empreitada, do uso do dinheiro e de como poderei compartilhar o que eu aprender/viver em Paris.

Então tá, serviço da história!:

PESSOA VIVA INDO PRA PARIS. ME AJUDA? <3 :)
ONDE: Paulista esquina com Peixoto Gomide 
(na frente da Marisa, lugar importante pra mim... morei dois meses em quitinetes de 35 m2 com mais 6 pessoas naquele prédio... passei quase uma noite inteira sentadinha na escada da Marisa numa noite em que briguei com o dono de uma das quits...#HonrarOCaminhoEhImportante)
QUANDO: A princípio, a ideia é fazer às sextas, sábados e domingos até 16/5 
(mas vamos ver o que acontece amanhã primeiro tb, né?, aai, aaai!)
HORA: A partir das 15h30
QUE MAIS?: Seja o que Deus quiser... :)
(o objetivo é juntar até 16/5 R$ 3,5 mil, que paga passagem ida e volta + comida uma semana... de teto, vou tentar um Couchsurfing amigo mesmo e, pras entradas do evento, tô pedindo bolsa ;) )

3, 2, 1, vai (seu Amaury, fica frio, tá tudo bem, este é o meu caminho <3 )!

P.S.: Devo dizer que sou inspirada tb pela iniciativa dos The Sharing Bros, que passaram seis meses viajando a América só pela #EconomiaDaColaboração \o/ ... e tb vão estar em Paris! :) )

P.S.2: Quem quiser saber mais de mim: denizeguedes.com _/\_ "

-----

Como algumas pessoas têm me pedido, vou deixar aqui dados para quem queira colaborar. Por favor, me mande um e-mail para que eu possa lhe agradecer, ok? =) É denize.guedes@gmail.com _/\_

Denize Ramos Guedes
CPF: 287769198-54
Banco: Bradesco
Agência: 0895
Conta Poupança: 0023145-2